sábado, 19 de março de 2011

Livro: O macaquinho de Ronaldo Simões Coelho

















8 comentários:

  1. conheci o seu blog hoje e confesso que amei,sou professora de educsação infantil há 14 anos e a cada dia estou mais motivada a procurar materiais para aprimorar minha prática pedagógica, sem contar que sou coordenadora na parte da manhã. bjs jeane

    ResponderExcluir
  2. OLA ADOREI A ESTORIA POIS PRECISAMOS , NOS PAIS, DE UM PUXAOZINHO DE ORELHA DE VEZ EM QUANDO..

    AGRADECIDA

    ResponderExcluir
  3. Olá, este livro foi fonte de inspiração para muitas reuniões de pais

    Perdi o meu como posso adquiri-lo????

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Este livro foi fonte de inspiração para muitas reuniões de pais( sou Educadora de Infância)

    Perdi o meu ...como posso adquiri-lo???


    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, procure na internet, tem muitas livrarias que vendem ele. O preço varia a partir de R$29,90

      Excluir
  5. adorei o livro, vou ler umas 100 vezes, bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Muito obrigada por publicar isso. Foi o primeiro livro que li na vida. Foi bom reencontrá-lo aqui depois de tanto tempo :)

    ResponderExcluir
  7. Esse.livro está gravado nas minhas memórias de infância! Minha mãe lia pra mim e hj li para o meu filho! Obrigada por essa experiência incrível!

    ResponderExcluir

Proposta de interações e brincadeiras: Caça ao tesouro sensorial

Campos de experiências: * Espaços, tempos, quantidades, relações e transformações. Objetivos de aprendizagem e desenvolvimento: * Classi...